23 março, 2017

Sobre Filmes: Power Rangers

Título original: Saban's Power Rangers
Direção: Dean Israelite
Elenco: Dacre Montgomery, RJ Cyler, Naimi Scott, Becky G, Ludi Lin, Elizabeth Banks, Bryan Cranston, David Denman
Distribuidora: Paris Filmes
Duração: 02h04min
Classificação: 10 anos
Sinopse: A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.



  Power Rangers traz para a telona a história de cinco adolescentes: Jason, Kimberly, Billy, Zack e Trini. Eles vivem na mesma cidade e frequentam a mesma escola, mas não se relacionam. Mas isso muda quando Jason acaba se metendo em encrenca e vai parar na detenção, onde Billy e Kimberly também estão cumprindo sua "pena".

  Billy pede ajuda para Jason e eles acabam do lado de fora de uma mina, junto com os outros 3 personagens e juntos eles descobrem cinco pedras coloridas. Cada um fica com uma pedra e logo eles percebem que tem algo acontecendo e que eles foram transformados.


  Eles agora estão mais fortes e resistentes e voltam a mina para saber o que aconteceu. E acabam descobrindo a nave espacial, que é comandada por Zordon, que explica aos adolescentes que eles são os novos Power Rangers e que eles tem uma missão: enfrentar e combater Rita Repulsa.   



   Logo que o convite da cabine de imprensa de Power Rangers chegou na minha caixa de entrada, eu fui obrigada a aceitar. Sabe aquele sentimento de nostalgia? Então, senti ele em vários momentos do filme e isso já me ganhou de uma forma inimaginável! Eu cresci assistindo Power Rangers e eu estava com as expectativas lá no alto para esse filme. E elas foram atendidas!

  O filme já começa mostrando Jason (Ranger Vermelho) se metendo em encrenca e já damos de cara com cenas de perseguições. Aqui confesso que tive um problema com o filme, pois nessa cena mencionada a câmera fica dando voltas e voltas, que cheguei a ficar tonta kkkkk. Depois disso, o filme entra em um ritmo mais lento.

  Vamos conhecendo as histórias dos cinco adolescentes, passamos pelas cenas do treinamento até que a ação chega junto com a minha tão esperada nostalgia! A hora de morfar tinha chegado e aquela musiquinha "GO GO Power Rangers" foi incrível!!!!


  Sobre as atuações eu não tive do que reclamar. Adorei a performasse de todos. Assim como o cenário, roteiro e a trilha sonora. O filme tem bastante humor, o que gostei bastante também.

  Uma coisa que preciso apontar aqui é que o filme aborda vários assuntos também, mas sem muita profundidade como o bullying, aceitação familiar, LGBT, entre outros.

  Em resumo, o filme está maravilhoso! Espero muito que venham outros filmes dessa franquia e que sejam tão bons quanto esse. Fica aqui a minha recomendação e meu agradecimento a Espaço/Z pelo convite para a cabine.

  E aí? O que vocês acharam da minha crítica? E o que vocês esperam desse filme? Me contem nos comentários! Caso alguém ainda não tenha visto o trailer, deixo ele logo abaixo. E o filme estreia hoje em todos os cinemas.


Beijos e até mais!








~ Não esqueça de seguir nossas redes sociais ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário