01 março, 2018

É... Acho que voltamos!

  Heeeey, pessoal! Tudo bem???

  Que saudade de vocês!!! 

  Pois é, hoje, no dia do meu aniversário (aceito presentes hahaha) eu decidi que precisava voltar. Na verdade, essa ideia já está na minha cabeça há algum tempo, mas decidi tentar de novo só agora. 

  Então cá estamos nós de novo. Dessa vez, eu não vou dizer que vou postar tantos dias por semana, que vai ser tudo certinho como foi há algum tempo atrás, porque isso acabou se tornando um fardo e foi por isso eu acabei me afastando daqui. Mas vou tentar fazer como era lá no início, quando eu sentia que esse cantinho era um hobby, uma distração e não uma obrigação. 

  Há um mês e alguns dias, o blog completou 4 anos e eu não vim aqui agradecer vocês. Sei que tem gente que entra aqui todos os dias, que lê as resenhas antigas, visita os posts e eu fico feliz de saber que essas pessoas tiram um tempinho para ler o que escrevi. Então, muito, muito obrigada pelo carinho, vocês são incríveis!

  Então acho que é isso, tô de volta! Vejo vocês no próximo post!

Beijos e até mais!








~ Não esqueça de seguir nossas redes sociais ~

Um comentário:

  1. Per il Prolog I, il quadrante assume un cast vintage, con una superficie del quadrante marrone chiaro abbronzata invecchiata con numeri bianchi a guscio d'uovo e lancette azzurrate brillanti.rolex replica Il capitolo I offre un aspetto più sobrio e minimale, combinando un quadrante grigio abbronzato con numeri e lancette azzurrati. Un tocco di giallo senape sulla punta della lancetta dei secondi offre un bel contrasto che dona vitalità alla combinazione.replica rolex Per il quadrante del Capitolo II, i Risker si sono rivolti alla Brigata delle truppe di montagna per input di design. Lo stile risultante presenta un quadrante grigio sabbiato ispirato alla roccia alpina a vista, combinato con lancette e numeri verdi militari pieni di Super-LumiNova. Il fulcro del design, tuttavia, è la brillante interpretazione della stella polare alle 6 in punto. Gli elicotteri dai colori vivaci utilizzati da Pain Without Borders forniscono l'ispirazione per il quadrante del Capitolo III, combinando un quadrante blu opaco con lancette e numeri d'argento. L'audace tricolore rosso,orologi replica bianco e giallo della lancetta dei secondi offre un sorprendente contrasto per un look che attira l'attenzione.

    ResponderExcluir