22 maio, 2017

Sorteio: Big Rock

  Heeeeey, pessoal! Tudo bem???

  Hoje eu venho falar um pouquinho sobre um dos lançamentos desse mês que é do livro Big Rock, da Lauren Blakely. Este é o primeiro romance da autora publicado no Brasil, pela Faro Editorial. Lauren é uma das autoras mais vendidas da atualidade. A marca de Lauren são as histórias contadas sob a ótica masculina, construindo personagens fortes, inteligentes, contemporâneos que fazem a cabeça das leitoras.

  Para vocês conhecerem um pouquinho mais da história, vou deixar a capa e a sinopse abaixo. Mas leiam tudo com muita atenção que no final vai ter uma surpresa!!!


Sinopse: “A maioria dos homens não entende as mulheres.”Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.E não pense você que se trata só mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”Quer dizer, a vida ERA assim.Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado.O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.



  O que acharam do livro? Ficaram curiosos? Então se a resposta for sim eu tenho uma surpresa para vocês!!! A Faro Editorial cedeu um exemplar para eu sortear para um sortudo ou para uma sortuda!


Gostaram da surpresa??? Querem o livro??? Então bora saber o que precisa fazer para poder participar!!!

Regras:

  • Preencher o formulário corretamente;
  • Cumprir as entradas obrigatórias no formulário. As entradas extras são opcionais, mas elas te dão mais chances de ganhar;
  • Ter endereço de entrega em território nacional;
  • O ganhador terá 48 horas para responder o e-mail que será enviado com os dados completos;
  • A editora Faro Editorial que será responsável pelo envio do prêmio e terá até 30 dias úteis para isto;
  • O blog e a editora não se responsabilizam por perdas, danos ou extravios por parte dos Correios;
  • Se o prêmio voltar ao remetente por causa de endereço incompleto ou ausência na entrega, a editora não é obrigada a fazer o reenvio;
  • Você deve curtir as páginas do Facebook, não apenas visitá-las;
  • Perfis fakes ou promocionais serão desclassificados;
  • O sorteio será encerrado ao meio dia do dia 23/06/2017 e o resultado será divulgado neste post em até 3 dias após o encerramento do sorteio; 


a Rafflecopter giveaway

  Boa sorte a todos!!! E não deixe de me contar nos comentários o que vocês esperam dessa história.

Beijos e até mais!








~ Não esqueça de seguir nossas redes sociais ~

5 comentários:

  1. Oi Denise!
    Estou namorando esse livro e como apaixonada por romances tenho certeza que vou amar conhecer Spencer e Charlotte e esse seu noivado de mentirinha.
    Espero que a sorte sorria para mim.
    Beijinhos
    saletadeleitura@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!!

    Gislaine Lopes
    gihslopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    No Formulário como Andreza Felix
    andrezzalaylasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito!!
    lucia_esantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir