30 abril, 2017

Quarta e Última Semana de VEDA

  Heeeeeey, pessoal! Tudo bem???

  Chegamos ao final do mês e, consequentemente, chegamos ao final do VEDA \o/\o/\o/ Fiquei super feliz de novamente ter concluído esse projeto de postar um vídeo por dia no mês de abril. Foi muito legal ficar com vocês nesses 30 dias e poder ver a interação de vocês lá no canal! Obrigada! <3

  E nessa última semana teve vários vídeos bacanas e que deixo abaixo para vocês conferirem!


♥ INSCREVA-SE NO CANAL ♥
#22: Tag By The Book


#23: Resenha: Mr. Mercedes




#24: INVADIRAM MEU CANALE EU NÃO DEVERIA TER DEIXADO!!!


#25: BookShelf Tour (Parte 4)



#26: Desafio 5 Segundos (Feat. Da Literatura e Louca dos Livros)



#27: Livros Esquecidos na Minha Estante



#28: Vlog #MochilãoDaRecord Poa



#29: Tag Minha Estante, Meu Mundo



#30: Resenha: IT: A Coisa



  Então é isso, chegamos ao fim desse projeto muito bacana! Espero que vocês tenham gostado muito, porque eu adorei fazer esses vídeos para vocês.

  Mas agora que acabou o VEDA, não pensem que acabaram os vídeos, toda semana vai ter vídeo novo, então não deixe de se inscrever para poder acompanhar tudinho o que rola lá no canal! Para se inscrever, basta clicar aqui.

  E é isso, me contem aqui embaixo quais vídeos do VEDA vocês mais gostaram. O resultado do sorteio será postado dia 03/05 aqui no blog e vou divulgar na page do Facebook também, então não deixem de acompanhar!

Beijos e até mais!








~ Não esqueça de seguir nossas redes sociais ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário